iG

Publicidade

Publicidade
15/02/2007 - 11:37

Itaú incentiva doação de livros infantis

Compartilhe: Twitter

O site www.itaucrianca.com.br divulga o novo projeto social do Itaú de doação de livros infantis e divulgação dos principais direitos da criança. Estas duas ações são as primeiras do Itaú Criança, que foi lançado em setembro. Os livros estão sendo recolhidos nas agências do banco e nas lojas da financeira Taií.

No site, um formulário eletrônico com localizador mostra onde entregar o livro (pode ser acessado pelo número da agência, CEP ou endereço). Lá estão listados os direitos presentes no Estatuto da Criança e do Adolescente. Outra atração são os dois filmes da campanha veiculados na televisão.

O projeto conta com a parceria do Unicef (órgão das Nações Unidas para a infância) e da Pastoral da Criança. A idéia é engajar 17 milhões de clientes em ações de promoção da educação infantil.

Os livros infantis recolhidos nas agências serão doados à Pastoral da Criança. A instituição, ligada à Igreja Católica, atende a 1,8 milhões de crianças em todo o país. Nas agências bancárias, trechos do Estatuto estão sendo colocados em lugares de destaque.

por Karla Mendes

Autor: - Categoria(s): Empresa privada, Miscelânea Tags: , , ,

Ver todas as notas

34 comentários para “Itaú incentiva doação de livros infantis”

  1. maria de fatima disse:

    sou casada tenho duas filhas Alice e ana Carolina
    Alice tem 9 anos e ana crolina tem 3 messes
    alice adora ler porisso queria receber o kit de livros
    moro em sp sao bernardo do campo, jd atlantico,
    rua galileu emendabili numero 271

  2. isenilda ramos disse:

    minha comunidade tem uma pequena bibioteca mais está em pessimas condiçoes é nela que nossas crianças passavam parte de seu tempo agora ela está´desativada gostaria muito de contar com a ajuda de voces morro em macapa em uma comunidade chamada torrao do matapi km 21 estrada macapa /jari/br156 ap obrigado /isenilda ramos

  3. infantins disse:

    Gostaria de recebe em minha casa a colecao de livros infantons.tenho duas finhas e elas adorao istorinhas. Moro na rua patrimonio n:163 casa b.vale encantado vila velha.cep:29113230…desde ja agradeco.
    Patricia Lima…

  4. Adriana disse:

    Ola gostaria de receber a nova coleção dos livrinhos. Tenho uma filha de 7 anos que esta descobrindo a leitura é apaixonada por histórinhas. Ja fiz o cadastro a um Mês e ainda não recebi. ela esta anciosa para chegada da coleção.Aguardo resposta. Obrigada

  5. Vanda da Silva Viegas disse:

    Tenho dois netinhos que adoram ler e eu,como vó e professora
    incentivo sempre a leitura para eles. Luana,tem 7 anos,está na primeira serie; Malik tem 6 anos e está na pré-escola. Ficaria imensamente feliz se enviassem livrinhos para eles.

    • Karla Mendes disse:

      Prezada Vanda, nós apenas noticiamos a campanha mas não temos nenhum tipo de relacionamento com o Banco Itaú ou a Fundação Itaú. Você deve pedir os livros diretamente ao Banco Itaú.

Os comentários do texto estão encerrados.

Voltar ao topo